quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NÃO DEVIAS



Não devias me olhar tão fundo,
Como se eu fosse tua.
Mergulhei naquele oceano negro
Em noite de tempestade.
E era dia!
Perdi-me na escuridão dos teus olhos,
Aqueles olhos... Foi covardia!
Não devias me olhar daquele jeito...
Perfeito
Com gosto de cereja curtida no rum,
De chocolate quente em noite fria,
De ato consumado,
De pecado...
Não devias!
Não devias me dizer tanto
Sem falar nada.
Despertar gigantes adormecidos,
Feras domadas, sonhos dormidos.
Não devias...
Não devias ter me olhado naquele dia.
Não devias ter me acordado
Do sono que eu dormia.

Ceiça Lima.

Contato: ceicaurb@hotmail.com
PORTAL DO POETA BRASILEIRO
"Eu faço parte desta história".

2 comentários:

  1. ahh devia olhar sim ... e respirar a poesia que seus versos espalham no ar ... abçs amiga ...pbens sempre

    ResponderExcluir
  2. Ui... Que coisa linda este poema...
    É de arrepiar !


    Parabéns


    :)


    Charlyane Mirielle

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!