quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O que tenho de meu?




Os meus olhos de imagem
A minha vida de Deus
A minha boca de outras
O que tenho de meu?

Os meus cabelos crescem e saem
Os meus braços abraçam os seus
As minhas pernas dos caminhos
A minha boca sorrindo

Os meus passos vão levar
O meu corpo daqui para lá
As minhas roupas eu comprei
O que tenho ainda não sei!

O meu amigo é de outros
A minha casa não é minha
Aquela praça de um todo
O que é meu será que tinha?

O perfume a me perfuma
Não tenho cheiro próprio a exalar
No espelho a me olhar
E a imagem esta sozinha

O coração que vai parar
O sangue a calhar
A sombra a me rodear
O sol que nasce e morre todos os dias

Nada aqui é meu!
Sou alma passageira
Com coisas a cumprir
Sou grão de areia, com outras vim me unir.

Certeza...
O que tenho de meu?

Luiz Carlos Freitas
Calufrey
wwwcalufrey.blospot.com
24/08/2009

4 comentários:

  1. Caro poeta,
    Como disse por e-mail, vc foi o único que ainda não recebeu os livros. Amanhã irei aos correios saber o que aconteceu. Não se preocupe,se sua encomenda foi extraviada nós mandaremos outra vez seus livros e desta feita sem que seja preciso ter gastos com despesas dos correios.Aline Romariz

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! - Parabéns, Luiz Carlos! - Abração

    ResponderExcluir
  3. Concordo, meu caro poeta. Nada temos ou possuimos... tudo é emprestado e quando partimos, a nada levamos, a não ser saudades...

    Antonio Cícero da Silva(Águia), escritor e poeta.

    ResponderExcluir
  4. Aplausos!
    Você tem este lindo poetar!

    Abçs. Baroneto.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!