terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Roda de Samba é só recomeçar

Eu ando,eu canto,eu faço,eu imploro
eu choro,eu viro o copo, eu entorno
eu sambo,faço rap,eu critico
imito o lindo canto do luar
copio esse sol brilhar

Meu pranto,é alegre sereno brilho do mar
que a onda quebre sem levar o meu pensar
Mas leve o seu penar,o seu sofrer e mal dizer
Eu rezo, eu peço pro teu dia melhorar
e no final ter uma história pra contar

Me engano,me peço pra nunca mais ter que sonhar
revejo,o seu pedido,o seu desejo
sincero amor há de encontrar
amor assim,faz meu sol brilhar
reluzir no que é amar

E lembro,saudade sim,trizteza não to afim de ti incomodar,de ti acordar
durma e não se iluda
não dar,vai lá ve o que há...na roda,na prosa,no samba
tá um falatório,parece um sanatório de loucos sãos
lá é tão bom ficar,cantar,sonhar e recomeçar...

2 comentários:

  1. Caro Poeta,
    Viemos pedir para colocar seus créditos, pois precisamos saber quem escreveu tão belas palavras e lutamos muito pelos direitos autorais. Aline Romariz

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! - Parabéns, Bruno! - Abração

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!