sábado, 5 de fevereiro de 2011

OLHA O MOTE!!! POESIA COLETIVA

"Se tu me amas,
ama-me baixinho.

Não o grites de cima dos telhados,

deixa em paz os passarinhos."
 
Mario Quintana
 
 


E se me amares


fala aos meus ouvidos

e deixes tua fala chegar ao coração

Não faças alardes.
 
 
Teresa Azevedo
 
 


Se tu me amas,

deixe-me em liberdade.

Não me prendas no teu coração,

me deixa de ti sentir saudade.

 Mi Guerra





Não espante a plenitude do tempo


com sons desusados...

Apenas me ame docemente,

como um lago ondulado!

Rachel dos Santos Dias


Se tu me amas


ama-me completo

Não abra as frestas do teu silêncio

deixes que suspire repleto

Delmo Biufor




Ama-me em sussurros


No silêncio profundo da noite

Onde somente a escuridão

É testemunha do nosso querer

 Ceiça Lima




E se com carinho


tu me amas

Sussurre-o pelos prados

mas não mexa com os passarinhos

 Wagner Marin




Se tu me amas,


amas de verdade...

-Pois a mim só interessa...

Não espalhe por caridade
 
 Betina Marcondes

                      
                       Se tu me amas não grite aos quatro ventos
                       Ama-me  com  profundidade
                       Pois quem ama de verdade,
                       Ama a sussurrar meio ao silêncio.
                       
                                 Dora Duarte







Se tu me amas com tanta intensidade


Guarde as palavras na mente

Sintas o amor qual poesia calada

Amas o meu silêncio, ama-me simplesmente...

Charlyane Mirielle


4 comentários:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!