sexta-feira, 4 de março de 2011

Colombina...

Onde está você...está máscara
..è a mesma a encobrir o seu rosto...
Pierrô ...de outro canavais...
Das danças das marchinhas...
Dos risos ...e dos beijos roubados.
Cadê você ?_ Que tanto me enfeitiçou.

Encheu de alegria e sorrisos....
Foi meu companheiro e amigo,
Desfilamos felizes pelos salões...
Sob a estripulia das saudosasMarchinha,
Tu pierrô ...eu Colombina...

Hoje os enredos perderam o encanto
Sentada a obsersar pelas fresta da vida...
Vejo-me... na tela do que fui...
Do riso escancarrado...
Nada mais restou...
Meus olhos perderam o brilho
Assim como as canções
Que juntos tanto pulamos...

Em nenhum outro pierrô,
Encontro seu riso...
Que hoje na verdade ...
É o que mais eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!