sexta-feira, 1 de abril de 2011


"Abril de verdade" - 1º de abril

Abril, seu primeiro dia é comemorado como o dia da mentira, mas neste abril quero a verdade de 1 a 30 de seus dias. Verdade que saia dos meus lábios e chegue aos seus ouvidos, que seja visualizada por meus olhos e toque meu coração, minh'alma. Eu quero que saiam de mim profundas, doces e singelas verdades que que sejam dadas a todos os que me rodeiam. Aqueles com os quais convivo diuturna, ou eventualmente e também aqueles que por mero acaso cruzem meus caminhos. Nada de mentiras, de fofocas, de boatos inconsequentes. Só a verdade permaneça. Que venham as verdades reflexivas, de mim para comigo mesma, de mim para com meus semelhantes. Sem maldizeres, fofocas, maldades.
Um abril de verdade, repletos de lindas verdades.


Teresa Azevedo
Acesse meu site: www.teresaazevedo.prosaeverso.net
Blog: www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blobspot.com
Portal do Poeta brasileiro: http://www.poetasbrasileiros.com.br/
http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com
Eu ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA!!!

2 comentários:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!