domingo, 3 de abril de 2011

Amor intenso

Amor intenso

Apesar da sua ausência,
sinto forte sua presença.
Meu coração fica acelerado,
batendo descompassado.

E você que eu tanto quero...
está tão longe, mas tão perto!
Sinto assim, pois acredito
que nosso amor seja sincero.

O calor que me queima o peito,
se é amor, não sei direito...
só sei que o coração acelera,
a cada dia dessa doce espera.

Conto os dias, conto as horas,
cada minuto... Como demora!
A eternidade se faz presente,
desde a aurora ao sol poente.

Sua ausência... tão presente,
parece que meu coração sente,
sei que ficará junto a mim,
para sempre irei senti-lo assim.

Sandra Lamego

www.sandralamego.com

2 comentários:

  1. Poesias que falam de amor são colírios para a alma.
    "Sua ausência tão presente" Todos (as) nós com certeza sentimos essa dor um dia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! - Parabéns, Sandra! - Abração

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!