quinta-feira, 21 de abril de 2011

BEM VINDO END FERNANDES!!!


Enderson Fernandes ( End Fernandes)-*  23/02/1990    Seu nome é Enderson, a ideia inicial era para que fosse Anderson, mas por uma feliz criatividade de sua mãe  houve essa troca de “A” para “E”. Ela quis (por vaidade, ou não) que a inicial de seu nome fosse a mesma do dela, ou seja: “E”. Sendo assim, Anderson virou Enderson . Oficialmente Enderson, mas “End”" já satisfaz para desenvolvermos uma amizade",diz o Poeta. Fernandes é o sobrenome do seu pai, que por sinal gosta demais. Assim, adotou “End Fernandes”  e traz um pouco de cada um deles cosigo. Nasceu de oito meses. È de peixes com ascendente em sagitário.Busca se expressar através de algumas vertentes flutuantes, e assim fazer com que as coisas abstratas se tornem mais visíveis aos nossos olhos. Acredita que existe uma Luz que purifica e guia todos os homens de bom coração que tem vontade de melhorar o mundo ao seu redor."Tenho que estar apaixonado, a paixão é o meu melhor combustível".




Hard Disk


O meu monitor desligado entristecido,

o preto sem brilho, o luto dos pixels.

É um vão. A estante de ar comprimido,

botão power ausente, um HD invisível,

memórias esfareladas num disco rígido.





Os indícios de uma perda irreversível...

Eu sei. Um backup evitaria o ocorrido,

mas, nada impede as falhas do Windows.



CHKDSK... CHKDSK /R...



Tive fé em alguns comandos milagrosos,

Rezei para não perder arquivos ociosos,

Quis exorcizar os clusters pecaminosos,



Orei para não perder dados preciosos.



-Digite a senha do administrador: ******

-Senha incorreta.

-Digite novamente: ****#*&$;**@!(**&;%;***

-Senha incorreta.

-Digite novamente: Bill_Gates_FdP#*(&do_C@*%#!**

-Senha incorreta...



Os meus registros evaporam no espaço:

minha trilha sonora de 12.000 músicas,

textos, rascunhos perdidos de relapso,

os doc's importantes, os livros wiccas,

as fotos, pré-edições e futuros traços,

Uns 3 vídeos adultos, imagens eróticas.




O HD corrompeu memórias, eternos laços,

mais que bytes, lembranças históricas.



Mas!


Respirei, e aos poucos me vi consciente.


Minhas melhores recordações estão aqui!

Gravadas dentro de mim e efervescentes.



E, não há foto que congele a sua voz doce,

não há som que traduza o seu olhar ardente

e não há filme que exale seu suave perfume.



E o meu armazenamento será mais eficiente,

me trará lembranças de forma mais sublime.



Eu vejo, ouço, eu sinto, tateio e respiro

instantes e pessoas que conviveram comigo,

e estarão aqui marcadas com o meu carinho,

aflorado através de todos os meus sentidos.


Nada disso se perderá mesmo sem registro,

sem backup... ou qualquer outro artifício,

meu HD zerado receberá sim novos arquivos,

porém, eu jamais irei apagar os antigos.
 
 
End Fernandes
 
 
* SEJA BEM VINDO!!! RECEBA O CARINHO DE TODOS NÓS QUE FAZEMOS O PORTAL DO POETA BRASILEIRO!!
 Aline Romariz

10 comentários:

  1. Passei Por Aqui
    Para Lhe Dar Boas Vindas e Lhe Aplaudir
    Parabéns Por Seus Preciosos Escritos!!!

    Recebas Minhas Humildes Reverências
    E Meus Calorosos Aplausos Poéticos!!!

    Feliz Pascoa Pra Ti Guri
    E Muito Cuidado Se ForDirigir!!!
    Bjão No♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, é no HD de nossa memória que ficam registrados com segurança os mais belos documentos ao longo da vida. Lindo seu poema!!! Parabéns e bem vindo poeta...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ótima criação, End! - Seja bem vindo! - Toda a inspiração do mundo pra você! - Abração

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo, End! Criativa tua poesia, ligada á modernidade da tecnologia. Gostei muito. Parabéns! Abrs. Mardilê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns End!

    Gostei de vê-lo aqui com sua bela poesia!
    Também dou as Boas vindas a você!

    ResponderExcluir
  6. Sua poesia é diferente, inventiva,
    moderna, inteligente e muito criativa.
    Meus parabéns!
    Eunice

    ResponderExcluir
  7. Interessante a exploração da linguagem cibernética para descrever sua condição interior.
    Parabéns pela mensagem e pelo estilo, END, e seja bem-vindo ao Portal.

    THE END! Hehehehe.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado gente! =D

    eu fiquei o fds sem internet e não sabia que meu perfil já estava aqui. kkk

    muito obrigado pela recepção calorosa!

    =D

    visitem o meu blog: http://inconscienteflutuante.blogspot.com/

    End Fernandes

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!