sexta-feira, 8 de abril de 2011

REVIRAVOLTA




REVIRAVOLTA




Cansei de tanta boca calada,

de tanto sentir esgarçado,

de tanta mentira esquiva,

de tanto fingir de fachada...



Cansei de tantas lutas inglórias,

de tantas batalhas vãs,

de tanto penar sem vitória,

de tanto sentir sem bradar...



Cansei de tanto sofrer sem resultado,

de tanta tempestade sem bonança,

de tanto ensinar sem retorno,

de tanta pujança desperdiçada...



Então dei meu grito de guerra,

dei o basta para ter liberdade,

fui ao encontro de mim mesma,

me rebelei e revelei por inteiro...



Agora sim me sinto plena,

não admito que me calem,

não aceito meias verdades,

quero a vida por inteiro!


Eunice R. de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!