sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sensações (Marcia David - Jornalista, Escritora e Poetisa)

Preciso sentir pulsações fora do peito.
Agonizar nos segundos de espera.
Sorrir em seguida com o beijo de quem chega.

É que o momento pede descobertas.
Novas sensações, bons sentimentos.

Preciso sentir as pétalas.
Esquecer os espinhos.
Saber que existem flores encantadas.
Um jardim escondido em cada olhar.

E os olhos se abrem.
Feito flor. Dando frutos.
E eu preciso.

Caminhar. Primeiro passo.

Meu desejo vai morar contigo.
Meus sonhos serão sussurros inéditos no teu ouvido.

Que seja doce.
Porque eu preciso de anjos na minha porta.
Preciso que me queiras bem.
Me cheires a alma, escutes os passos...

Preciso de sensações mais do que tudo.
As vontades me atropelam.

Um comentário:

  1. Márcia: Quanta beleza, quanta intensidade, quanto lirismo! Amei!
    Abraço carinhoso,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!