terça-feira, 31 de maio de 2011

Boas Vindas a Poetisa Graça Gomes!

Prezados Confrades!

Vamos ler e dar as boas vindas a Poetisa Graça Gomes!
Teresa Azevedo
Portal do Poeta Brasileiro
Orgulho-me de fazer parte desta história!


Grito de Incentivo a Adoção

Mãe és a bela
Habitante desta esfera.
Eu, a filha, a espécie
Nesta era digital.
Realidade e fantasia.
Sem conto de fada.
Nem a magia da ficção.
Mãe, és humana.
Minha mãe de coração.
Amor tão grande
através da adoção.
Uma bela ação.
Sublime teu ser
Ensinou a crescer
Viver e aprender
Ao teu lado.
Vencer os obstáculos
Encarar os desafios

Mãe

És o meu rio
Eu, apenas uma gota d'água.
Busco ao teu lado
encontrar-me
Nas curvas desta esfera
Navegar em um rio
De águas claras
Pense e pratique prevenção
O Meio Ambiente
Torne o mundo descente
A seres humanos conscientes
Através da doação
Adoção e colaboração
Ação e participação.


Mãe

Mãe é a mulher perfeita.
Consciência e respeito.
Um novo conceito.
Uma vida em grande êxito,
Livre sem preconceito
Meus sonhos são perfeitos
Em virtude dos teus feitos.
Dormindo ou acordado
Continuo a sonhar.
Sonhos grandes ou pequenos
Meu espaço conquistar.
Mãe me ensina a conjugar
O verbo amar.

Graça Gomes

5 comentários:

  1. SEJA MUITO BEM VINDA POETISA, AQUI NÃO TE FALTARÁ CARINHO.
    ABRAÇOS CATARINENSES DA ARLETE DE GASPAR,SC

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda ao nosso Portal, Graça. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida Graça!!! Seja bem vinda ao NOSSO PORTAL!!! Aline Romariz

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Graça!

    "O coração da mãe é a sala de aula do filho." Henry Ward Beecher

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Graça, seja muito bem vinda por aqui!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!