sábado, 30 de julho de 2011

Boas vindas a Marcelo Sutto


Vamos receber com carinho nosso novo Confrade Marcelo Sutto

O Fauno

Acorda-te! Em mais um triste dia,
Ó fauno que se olha no espelho.
Vendo sua dor passar, pensa no que adia,
Suas rugas o deixando mais velho.
Na rotina, se esquece de quem és,
E de quem verdadeiramente já amou.
As lágrimas que molharam seus pés,
São as mesmas que nem morfina curou.
E nada vem a te entusiasmar,
Até que a alegria em segredo pede,
Para o próximo ritual,
Aquele que o diabo ao homem concede,
Para chegar ao conceito final.
E assim o fauno está salvo,
Com o que parece que é um coração!
>Embalagem

O sol que se pôs,
Escondeu você nas sombras.
Não sei mais onde estou,
Me procuro à horas.
Penso no que estás pensando.
Mas paro! Penso que a realidade é,
Você no sonho que venho sonhando.
E assim, mergulho na cascata,
De uma melancolia sem fim,
O futuro carro sem lata.
Serei assim. Embalagem. Enfim.
Marionete do destino
Subvivente. Substituível.
Serei seu, indivisível.

Teresa Azevedo
Portal do Poeta Brasileiro
Eu faço parte desta história!!

Um comentário:

  1. Tenho tido o prazer de conversar com este Poeta Jovem e talentoso. Um lutador na vida, que tenho certeza terá muito a nos propiciar com suas poesias.
    Grande abraço Marcelo
    Teresa Azevedo

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!