quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oi Djavan! Vi que você fala de sexo de uma maneira bem peculiar. Você usa esse assunto como tema de seus poemas, ou outros textos? Ou isso é um tabu para você na escrita, utilizando-se apenas de suas viajosidades na cama? rsrsrs Bjus Rosamaria

Não abordo o sexo nos meus poemas. O 'tesão' e o 'gozo' e o 'amor' estão longe das temáticas sexuais. São mais pra o tesão por escrever e o gozo por ver bem escrito, junto daquela temática mais "pura" do amor. Ao mesmo tempo, isso não é tabu pra mim. Eu escrevo sobre esses assuntos, mas não como Dija Darkdija. Recentemente Dija Darkdija resolveu "aumentar sua envergadura de albatroz", então criou um heterônimo que está tratando dessas viajosidades específicas. Onde ele está? Nas sombras. Isso não é tabu pra mim, mas ainda é pra sociedade, então quis evitar qualquer transtorno. Não estou afim de brigar com o 'pseudopuritanismo' do mundo. Não agora, pelo menos. rs Então vou deixar a srta. curiosa quanto a resposta da última pergunta por indicação do "lado Dark" do Darkdija. Perguntas respondidas?

Pergunte algo...se quiser é claro. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!