quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TRUPE DO PORTAL DO POETA BRASILEIRO EMBARCA HOJE PARA MACEIÓ PARA PARTICIPAR DA 5ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS




 A Trupe do PORTAL DO POETA BRASILEIRO, estará do dia 21 ao dia 30 deste mês com sede no estande 45 na 5ª Bienal Internacional do livro de Alagoas, onde realizará o 1º Encontro de Poetas brasileiros no Nordeste , apresentará resumo  do filme 10' ( Dez segundos) que será lançando brevemente  contando  a vida do pugilista brasileiro Eder Jofre,lançará livros e divulgará a nova Poesia Brasileira. Promete ser a grande sensação da feira: " Vamos ao nordeste mostrar o nosso trabalho em prol da poesia.Chamaremos a atenção dos leitores servindo poesias em bandejas, realizando saraus diários, incentivando as crianças a escreverem, com o Projeto "Continue o verso" e muitas outras novidades com o intuíto de propagar a arte poética e seus escritores, diz Teco Seade,  Diretor Cultural do Portal.
  A participação do PORTAL DO POETA BRASILEIRO  na Bienal de Alagoas não seria possível sem o importante apoio da FUNDAÇÃO RAIMUNDO MARINHO ( http://www.frm.edu.br/campi/maceio/),  da arquiteta Denise Lages   ( http://www.arqtetar.com.br/guias/denise-lages/) e dos Poetas que  participaram da Coletânea Poesia e Encontro.
" Durante os nove dias de feira, seremos a voz e a vez dos nossos poetas, cumprindo o papel de divulgadores e propagadores de sua arte"  Aline Romariz


20 comentários:

  1. A todos os participantes do Portal (e a quem se dedica a mantê-lo vivo) que estarão presentes na Bienal, uma "boa viagem"!

    "A maior viagem que fazemos é para dentro ou fora de nós mesmos, e ela acontece quando escrevemos."

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito orgulho de fazer parte desta trupes.
    Amigo vamos voar mais alto do que imaginamos.
    Abraço na alma e sucesso a nós !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo voo em busca do novo...

    É o Portal em busca de mais um ideal.

    Silvia Trevisani

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos que esta seja uma viagem real no mundo da literatura, levem nossa poesia e cantem nossos amores, espalhem o Portal do Poeta Brasileiro por Maceió e tenham os dias incríveis que também sonhei ter com você, levem-me em seus pensamentos e corações. Ficarei aqui do mesmo modo com cada um de vocês em meu coração. Desde já os parabenizo por mais este galgar em nosso ideal. Mil beijos e todo sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que este seja apenas o início de muitos voos pela cultura em nosso país! É o Portal do Poeta Brasileiro fazendo história!!!
    Um grande abraço aos amigos que hoje embarcam e, se tudo der certo, nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à todos do Portal do Poeta Brasileiro que nos representarão na Bienal levando nossos ideais!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esta vitória! Sucesso a todos e recebam meu abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma tarefa para os Viajantes da Poesia, levando na bagagem a arte de expressar sentimentos...
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  9. (...) nesse mundo de conspirações, de tantos corações sem sonhos. Tenho o coração de poeta que sonha, que vai bem mais além das fronteiras (...). Hora, pois sou nordestina que vivo no norte e meu coração que bate no ritmo dos versos vai está lá no nordeste, muito bem representado por sinal pela Trupe do Portal do Poeta Brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Não me vejo sem o PORTAL DO POETA BRASILEIRO, pois ele faz parte da minha vida de poeta. O Portal é nossa casa, nosso chão, nosso céu. Com ele alçamos voos ao infinito! Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Sucesso a todos...pena que não deu para eu participar devido ao trabalho aqui...abrs,Janete Santos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Portal do Poeta Brasileiro, por tantas realizações. Sucesso na Bienal de Maceió, grande oportunidade de mostrar a sua grande missão que é mostrar o caminho para os poetas alçarem voos.
    Rosana

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou, mas tenho certeza que a Luz estará presente no brilho de cada poeta que em versos, do amor irá falar, recitar... Declamar! Sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a equipe do Portal, sinto-me honrada em fazer parte dessa coletânea, e representada por vocês do Portal. Abraços e sucesso nessa bienal!!!!
    Mery de Almeida

    ResponderExcluir
  15. Meus mais sinceros parabéns ao Portal e a todos que dele fazem parte, propagando nossa poesia e arte aos quatro cantos do universo. Unamo-nos mais uma vez nessa bela empreitada; é muito bom poder participar dessas coletâneas e eventos; eu também faço parte dela.
    Um grande abraço!
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir
  16. Ousar e acreditar! Eis os ingredientes do sucesso. Parabéns à troupe que nos representará no nordeste.
    Wagner Marim

    ResponderExcluir
  17. Para todos que estão voando para Maceió...Boa viagem.
    Noemy Alves Eisinger

    ResponderExcluir
  18. João Sávio dos Santos Lima20 de outubro de 2011 às 22:50

    O Portal do Poeta Brasileiro é um ponto de encontro e acolhimento, nos dá o reconhecimento e a oportunidade de que verdadeiros inteléctuais e críticos avaliêm o nosso censo criativo...
    A todos que caminham por este Portal,meus parabéns!!!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!