quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1ª Festa Lírica - Parte 10 - Sementes nos Telhados


                                    
















Há dias em que descendo a ladeira
A vida me parece uma deliciosa brincadeira,
Do tipo: brejeira...
Prazenteira!

Foco no mar.
Desando a respirar,
A me deixar enlevar!
A suspirar...

A poesia salta à minha frente...
Domina, completamente, a mente!
Percebo, claramente, a maravilha,
Que pode ser a vida,

Quando se gosta do chão
De todo o coração...
Quando se sente, realmente, bem,
Fica indispensável habitar além...

Bem depois do imaginável.
Uma quadra antes do inominável!
Onde os nós se desfazem sozinhos
À medida que se canta pelo caminho.

Sim, indispensável cantar!
Tanto quanto gostar...
Enredar-se por todos os chamegos,
Que couberem no enredo.

Sem exceções,
Ou discriminações!
Só inclusões
E altíssimas sensações.

A mais alta adrenalina:
A divina!
Insubstituível,
Holisticamente irresistível!

Depositar sementes nos telhados,
De sentimentos elevados...
Aguar com acalantos,
Muitíssimo bem interpretados.



Para meu Beija-Flor preferido
Lety


Arrase ZD:



Em 06 dias nova tiragem de "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!