quinta-feira, 10 de maio de 2012

A MINHA VIDA EM VERSOS: Feliz Aniversário minha querida filha Jessica

A MINHA VIDA EM VERSOS: Feliz Aniversário minha querida filha Jessica:


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Feliz Aniversário minha querida filha Jessica




Jéssica a primeira flor entre as cinco que cultivo em meu jardim
Ela veio como presente de Deus para alegrar minha vida
Sempre carinhosa me respeitou em todos os momentos
Sendo  amiga, confidente, compreende que respeito suas decisões
Imensa alegria me proporcionou com meu primeiro netinho
Com que palavras este velho poeta poderia descrever a felicidade?
A não ser repetir... "Te amo filha querida, Deus te fez pra mim!


Feliz Aniversário meu anjo!
Deus cuidará dos detalhes dos teus sonhos minha filha querida!




Marcelo Bancalero



Um comentário:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!