terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vicio de te Amar



VICIO DE TE AMAR


Procuro, mas não encontro.
Tento mas não consigo...
Você é meu vicio de sofrer
O pensamento em meu viver.

Luz que se apagou no tempo
Caminhos que se fecharam
Sorrisos que não mais existem
Torturas que persistem em mim.

Imponho-me sufrágio de dor
Afasto-me, fujo de ti, de tudo.
Mas tua lembrança é forte
Acompanha-me e aprisiona-me

Um olhar perdido no horizonte
Um pensamento solto ao vento
Um desejo incontrolável de te ver
Apavora-me o medo de te perder

Vicio? Quem sabe!Uma necessidade?
Já não sei. Paz ou tormento?
Quem sabe seja luz!
Ou é a amarga escuridão da incerteza.

Mas a verdade é simples...
Você é a dona de meu atordoado coração
Desesperadamente te quero...
Desesperadamente sou teu.

Desesperadamente sou escravo
Destes teus caprichos, mas mesmo assim...
Dentro do martírio de meu silencio
Amo-te desesperadamente.
                                                                                       

                                    Baroneto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!