domingo, 5 de março de 2017

MULHER FAVORITA


Algo que costumava dizer em meus tempos de estudante:
"Tá usando saia, se não for padre e nem escocês, tamos aí..."
Agora padres não usam mais batinas, e é uma confusão a menos,
e escoceses definitivamente não fazem meu tipo...
E hoje em dia existem mais mulheres usando calças compridas
do que saias, mas continuam sendo mulheres...

MULHER PREFERIDA
Marcial Salaverry

A mulher que me desatina,
é a mulher feminina...
Magra ou obesa,
sendo fêmea, é uma beleza...
Alta ou baixa,
comigo logo se encaixa...
Mesmo se for sapatão,
pode conquistar meu coração...
Saber fazer carinho,
é o caminho
pra me conquistar,
e fazer-me te amar...
Seja fêmea sensual,
entre os 18 e os 80,
poderá ter meu amor total...
Mas... tenham paciencia...
Tem uma forte concorrencia...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!