sábado, 26 de março de 2011

ME ENTREGO!


















Eu quieta no meu canto, escrevendo.
Você me olha querendo.
Faço que não estou vendo.

Eu continuo escrevendo.

Você querendo e não tendo.
Eu não estou entendendo...

Você me olha perplexo:

Vai de poesia ou sexo?
Dou a vida por um verso...

Me cobra uma decisão,

bem na base da pressão.
Na maior, eu desconverso...

Entre o amor e a poesia,

Vou consumindo energia...
Ambos fazem bem ao ego.

Eu não me contentaria,

apenas com poesia...
Venha, amor...eu me entrego.


Autora: Angela Ramalho
Imagem: Google

3 comentários:

  1. Angela, aí duas coisas se confrontam: o amor e a poesia; no entanto, se complementam, são bem irmãs!
    Abs. Meus paarbéns!
    Eunice

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eunice! É bem isso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Eunice! É bem isso mesmo!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!