domingo, 18 de setembro de 2011

É TRISTE

                            “É TRISTE”


É triste quando o ser humano não mais compreende a dor do irmão e faz dele chacota, parecendo brincar com sua vida.
É triste ver a natureza despencar por um precipício sem fundo, de onde dificilmente sairá.
É triste ver os mares, os rios e riachos, poluídos por homens inescrupulosos que, só desejam mais poder, para destruir cada vez mais.
É triste ver as criancinhas abandonadas e jogadas num canto qualquer,como um objeto usado e gasto pelo tempo e que não serve para mais nada.
É triste ver o mundo, criado com tanta perfeição,sendo exterminado e manipulado pelos que se dizem poderosos, para alcançarem algo que nós não compreendemos.
É triste ver a vida se esvaindo, pouco a pouco, sem qualquer chance de defesa,seja por quem for.
É triste ver as florestas, os animais que nela vivem e os índios que nelas habitam serem queimados e ceifados de seus direitos.
É triste o fim do Planeta terra onde poderíam ser construídos lares e moradias, para os abandonados e jogados à própria sorte.
É triste ficar triste com tanta maldade, tantos desejos imundos, destruindo, acabando, exterminando para todo o sempre tudo que de mais belo aqui existe.
É triste, pensar que DEUS, em toda Sua sabedoria,depois de tudo criou e viu que TUDO ESTAVA MUITO BOM, entregou-a ao homem, esse ser agora desprezível e que não possui coração, pois se o tivesse dificilmente magoaria tanto esse incrível mundo e seus maravilhosos seres.
Enfim, é triste para o Pai Eterno ver seus filhos, criados a Sua imagem e semelhança, tomarem o caminho do mal, descendo a níveis tão baixos sem o menor pudor.
É triste ficar triste por coisas que poderiam tornar a vida feliz e todos os que nela vivem.
PERDOAI-OS,SENHOR!

BRIDON  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!