terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ESTRELA-GUIA


Olho pro céu... e visualizo em minhas lembranças...
A imagem régia e maravilhosa, das minhas crianças
Mesmo quando em viagem, elas nunca saem do meu pensamento
Pois, por elas, vivo a todo momento...

Sempre... quero estar, se possível diariamente, ao lado delas
Minhas meninas, queridas... do meu coração!
Sou grato, por me darem muita emoção!
Vocês são pra mim, como estrelas...

...Estrelas, que me mostram a vereda...
Estrelas-guia, que me orientam o caminho
E me motivam, à continuar a jornada...

Já, que as vejo mais resplandescente que a Estrela-D'Alva
Suas almas... dissipam por completo, meu torvelinho...
Juntas produzem, uma luz e um brilho, muito intenso, de cor alva!...
Hernandes Leão
Enviado por Hernandes Leão ao site Recanto das Letras, em 05/11/2011
Reeditado em 05/11/2011
Código do texto: T3319410

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!