terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EU...


Eu! Sou a centelha universal, oriunda do Pai-Absoluto
Sou a ave que alça vô na supremacia do cosmo
Sou, uma mera pessoa, de carne e osso, com um grandioso espírito...
Sou sim, uma parte do todo... ou, ninguém... sou, apenas Eu mesmo!

Sou, o cavaleiro errante, que aprende a cada dia a lidar com o mundo...
Sou, um ser deveras insignificante... ou, sou um ser único?
Só o tempo dirá... mas por enquanto, acredito na conquista do conhecimento profundo
Sou um ser totalmente leal, de nobreza altruísta; ou sou um mero ser púnico?

Quem conhece-me totalmente as minudências da mente...? Vou indo no ensejo...
Quem, afinal de contas, sois? Quem, podes responder esta inquirição?
Só sei, que vencer o Ego, o Eu do egoísmo... e conquistar a plenitude espiritual... Eu desejo!...

Busco o conhecimento interior, e as maravilhas de sua preciosa filosofia...
Busco apenas, compreender o mundo ao redor; vivendo assim com muita emoção!
Dia após dia... reconhecendo-me, a essência; em prol da busca pela total harmonia!...
Hernandes Leão
Enviado por Hernandes Leão em 08/11/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3323584

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!