sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ESTA DOIDA SAUDADE

Saudade é algo que se sente,
quando anelamos uma presença,
que apenas se pressente...

ESTA DOIDA SAUDADE
Marcial Salaverry

Saudade, coisa maluca...
Mal dizemos tchau amor,
e tudo muda de cor,
fica cinza, fica triste...
A vida para mim,
sem ti, não existe...
Só contigo fico contente...
Não quero que me deixes...
Não quero que te queixes...
Quero-te feliz comigo,
quero que me entendas,
que meus humores compreendas,
quero que me ame, simplesmente...
Queira-me como sou,
com virtudes e defeitos,
sei que não sou perfeito...
Por meu lado,
querer-te-ei como és,
amando-te, a teus pés...
Maior amor, impossível,
pois é um amor incrível...
Creia-me... TE AMO...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!