sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Série: NOSSOS POETAS MARAVILHOSOS!!!






6 comentários:

  1. Agradeço essa linda homenagem e tenho muito orgulho em fazer parte dessa família!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que liiiindo, fiquei super orgulhoso, e me orgulha mais fazer parte desta revista maravilhosa - jÁ POSTEI no meu blog e salvei aqui nos meus favoritos - OBRIGADO - abraços ALBERT ARAÚJO

    ResponderExcluir
  3. Agradecido, é assim que sinto. Bom ver nossos dizeres expressos por outros olhos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Só posso agradecer a lembrança. Tenho andado ausente por razões profissionais, mas logo logo estarei de volta, já que o portal tem principalmente a magia de nos fazer sentir mais gente. Bjo nos corações!!
    Milena Romariz

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo!
    Aline, você arrasa sempre!
    Parabéns a todos os poetas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mais uma edição de Talentos em Desfile!!! - Parabéns a todos! - Abração

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!