sexta-feira, 29 de abril de 2011

BEM VINDA SHEILA MARA SANCHES NASCIMENTO!!!


Sheila Mara Sanches Nascimento-* Brasília-DF 27/11/1969 Sheila se diz uma privilegiada dos tempos modernos pois, segunda ela:"quem nasceu entre o ano de 2000 até hoje é vivo sabe que há uma riqueza cultural mundial e há de se compartilhar e muito!Quem nasceu nessa época aproveita o que há de maior expressão artística diversa e rica no nosso planeta... pois compreende sua idade entre os trinta ou os seus quarenta anos de existência, imagine CULTURALMENTE o que se viveu e aprendeu nesse período CRIATIVO DAS ARTES. É aí então que compartilho um pouco do que sou..."Professora de artes do Ensino Fundamental;filha de Isaac e Zélia, pessoas que a apoiaram muito  para seguir o caminho das artes. HOJE SE ENAMORO DE MÚSICAS ROMÂNTICAS, EM ESTILO ‘ANTENA 1’... AS OUÇO, ME INSPIRO E ME ENCANTO “SOLENEMENTE...APAIXONADAMENTE E DIVINAMENTE” É NESSA HORAS QUE A ANTIGA CRENÇA DOS GREGOS, SE FAZ... NÓS, OS ARTISTAS... SOMOS DE OUTRO MUNDO: ETERNIZAÇÃO DAS PALAVRAS!!!




ANJO GUARDIÃO


Assim que eu orei...

Não vi o Anjo,

Mas senti o que ele fez...

Depois que eu orei,

Nos lugares onde vou,

Vai seu grande amor...

Pois não me sinto só,



Ele me deixa seu Fraterno Amor..

Só me inspira a querer o Bem,

Penso no que vou fazer,

Ele traz Deus em meu viver...

Todos têm Anjo guardião!



Eterno Amor, de Deus,

Que manifesta,

E sempre me protege,

Sempre que eu precisar...



É o Grande Amor!

De ontem, hoje e sempre,

Quer ver você contente,

Contigo vai ficar...



Sempre se lembre...

Todos têm ANJO GUARDIÃO !
 
 
 Sheila Mara Sanches Nascimento

* BEM VINDA!!! RECEBA O CARINHO DE TODOS NÓS QUE FAZEMOS O PORTAL DO POETA BRASILEIRO!!!

Aline Romariz

7 comentários:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!