terça-feira, 26 de julho de 2011

Pequena homenagem a Aline Romariz

Aline Romariz

Conheci Aline Romariz em 2009, fui um daqueles encontros que a gente só tem a agradecer a Deus. Aline é uma mulher ímpar, guerreira, dinâmica. Pessoa que não quer tomar para si todo merecido louvor, mas o divide em prol da poesia e de poetas que anônimos. Prova disto é o Portal do Poeta Brasileiro que ela idealizou e administra de maneira vivaz e desinteressada, ao contrário, injeta nele força diária, tempo e até financia o que for necessário para que os eventos aconteçam de forma a integrar grupos. Para ela sonhar não é viver nas nuvens, mas fazer acontecer. Tê-la como amiga e estar com ela na administração do Portal é para mim motivo de grande orgulho e aprendizado.

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net

2 comentários:

  1. E eu só tenho a agradecer diariamente pelos amigos poetas que o PORTAL DO POETA BRASILEIRO me deu.Obrigada querida!! E não ligue para críticas não, elas são a prova viva de que estamos crescendo e incomodando,viu?? Bj Aline

    ResponderExcluir
  2. ...Asssino contigo cada palavra desta homenagem Tereza...bjus as duas querida.Betina.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!