quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COISA NOSSA ( TECO SEADE)

* Nessas minhas caminhadas no intuíto de agregar valores ao nosso Portal,tenho encontrado todo tipo de artista,e confesso, conheci muito poucos com a humildade e  a capacidade deste Poeta, compositor,ator ,produtor, diretor e cantor chamado Teco Seade. E pelo visto  a opinião não é só minha.

                http://blogln.ning.com/profiles/blogs/o-pequeno-grande-homem-e-um

Estamos muito felizes em tê-lo como nosso Confrade e parceiro nesta luta em prol do reconhecimento da nossa arte.

Aline Romariz

5 comentários:

  1. Até ontem, eu era apenas fã incondicional deste maravilhoso cantor,compositor e amigo, mas após nossa reunião de trabalho com a Administração do Portal percebi que muitas e muitas surpresas boas estão por vir. Teco Seade é uma mescla de sabedoria, doçura,talento e competencia com simplicidade, magia e encantamento.
    Tê-los conosco fará nossos voos mais altos e a aterrizagem ainda mais segura.
    Teresa Azevedo
    Portal do Poeta Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. "O Bem não faz barulho.
    O barulho não faz bem".

    Meu abraço e meu carinho.

    Lázaro Piunti
    Itu sp
    ljpiunti@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Teco Seade, sua participação no Portal certamente veio acrescentar muito p/ nós.
    Abs.
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir
  4. "pantaneiro ser de sentimentos transbordantes"
    Bonito isso... Vania

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!