sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A SUA AUSÊNCIA & CIA. LTDA


As músicas vão buscar você
na tarde de um domingo cinza,
chuvoso.
O meu coração de leão
lamenta a sua ausência
& Cia. Ltda.

Ouço um som, me comovo
sou um rio
um desvario.
Queria gritar que te amo
mas tenho medo
de não ser este
o meu caminho, o meu fim.

O que me resta
é deixar que o som, a bebida
e a tarde (que me invade)
me apague,
pelo menos por hoje.

A.J. Cardiais
28.05.1989

Um comentário:

  1. João Sávio dos Santos Lima21 de outubro de 2011 às 22:03

    A ausência, a distância, a solidão, palavras presentes no nosso cotidiano, amor e medo, guardar segredo, ah! esse desconforto que me proibe gritar, chorar, quere e amar!...
    Sinceramente, parabens, belo poema!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!