sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS!!!!

10 comentários:

  1. Um Feliz Natal a todos do Portal e seus familiares! E um Ano Novo cheio de Luz!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus agradecimentos à todos do Portal do Poeta Brasileiro, por todas as atividades das quais participei. Pelas homenagens, pelo espaço que tive para minhas poesias... enfim pelas oportunidades que a diretoria me proporcionou no ano de 2011.Feliz Natal e Ano novo à todos!
    www.dalvasaudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agradeço e retribuo sinceramente os votos formulados a todos que colaboraram p/ que o Portal seja o que é e faço votos que continuem nos dando oportunidades tão gratificantes quanto essas que nos proporcionaram neste ano que se finda.
    Um grande e carinhoso abraço
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e espero que continuemos nossos projetos juntos no decorrer do próximo ano.
    Sucesso, paz, alegrias para todos participantes do nosso Portal.

    ResponderExcluir
  5. Desejo em dobro a toda equipe do Portal e dos confrades e confreiras. Que seja um Natal rico de bênção e o ano novo de muita prosperidade e êxito.Bjos Dora Duarte

    ResponderExcluir
  6. TUDO DE BOM PARA TODOS VOCÊS COM MUITO CARINHO E RESPEITO!

    ResponderExcluir
  7. Desejando um Natal maravilhoso cheio de benção e muito amor, saúde e muita luz a todos os que fazem o Portal dos Poetas Brasileiro, com bastante inspiração para escrever belas poesias no Próximo Ano Novo. "Feliz Natal"
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal: Que o Natal e o Ano Novo, que se aproximam, tragam à todos muita PAZ e muita LUZ e que todos tenham FÉ em Nosso Senhor Jesus Cristo, para seguirem através desse maravilhoso Portal.São meus sinceros desejos: BRIDON

    ResponderExcluir
  9. Desejo também, um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todos os integrantes do Portal... E que em 2012, se realizem todos os objetivos, para o bem comum... E que a Poesia, continue cada vez mais viva e fascinante em nossos corações.

    Hernandes Leão

    ResponderExcluir
  10. Agradeço e desejo a todos os membros do Portal um Feliz Natal e Próspero Ano Novo e "Que se renovem as esperanças e se cristalize o futuro almejado".

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!