segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Xeque-Mate- Notícias: Onde meu abraço não puder chegar... Sinta-se abraç...

Xeque-Mate- Notícias: Onde meu abraço não puder chegar... Sinta-se abraç...:



Onde meu abraço não puder chegar...
Sintam-se abraçados nesta poesia!
E se por um momento em mim  pensar
Receberei  também com grande alegria

Sintam-se abraçados  nesta poesia...
Onde meu abraço não puder chegar!
E assim abraçados neste meu versejar
Entraremos em 2013 em perfeita sintonia

Uma mensagem de fim de ano para alegrar
Amigos virtuais ou presentes, parentes, família...
Todos  que de minha vida já puderam participar
Sinta-se abraçado se comigo vive em harmonia
Onde meu abraço não puder chegar!

Um Feliz 2013 a todos vocês!
Deus abençoe sua vida e de sua família!

Vamos dar  um Xeque-Mate nas dificuldades e seguir em frente!

Marcelo Bancalero

Um comentário:

  1. Senti o fraterno abraço! Se puder, me visite e seja um membro para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!