terça-feira, 24 de outubro de 2017

UM SONHO POETAL

Poetando pela vida afora,
mando os problemas embora,
fazendo da vida, uma terna e eterna poesia,
e deixando mais feliz o dia...
UM SONHO POETAL
Marcial Salaverry

Certamente un sonho poetal,
é algo não traz nenhum mal...
Deste sonho,
terei um despertar risonho,
pois estarei poetando,
com minhas palavras rimando,
e o bem estar alcançando...
Não preciso de desculpas,
pois meu sonhar não tem culpas...
Poeto, enfim,
e poetando assim,
vou vivendo minha vida,
como deve ser vivida...
E quem com meu poetar
vier a se incomodar,
apenas sugiro, deletar,
e não venha me incomodar
com bobagens a me falar...
Com amores ou tragédias me inspirando,
sempre seguirei poetando,
e para meus amores dedicando...


Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!