quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

AMIGÃO, SUA BENÇÃO E SUA AMIZADE



AMIGÃO, SUA BENÇÃO E SUA AMIZADE   
Marcial Salaverry

Amigão, neste seu Aniversário,
não serei seu adversário,
serei seu grande amigo...
Esta amizade é uma relação abençoada,
e me conduz por uma estrada
que me mostra as belezas da vida,
e como ela deve ser sentida.
Dá alegria,  carrega nossa  tristeza...
Aí está sua real beleza.
Quando surgiu esta amizade,
que é  firme, de verdade,
senti a firmeza de tua mão amiga,
que me dá carinho, mesmo quando briga...
Que me conduz pelo caminho da paz,
e só de causar alegria, é capaz.
Que esta amizade seja sempre abençoada...
Não me deixe sair dessa estrada,
Conduza-me por ela, caminhando sempre de mão dada...
Carregue-me quando preciso for,
usando a força de seu imenso Amor...
Mas chame-me à razão,
ao ver que posso ferir o coração...
 

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!