quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

DESENHANDO O AMOR

 

DESENHANDO O AMOR
Marcial Salaverry
 
Não é preciso ser desenhista,
nem ter pendores de artista,
para o desenho do amor,
basta saber vive-lo com calor...
Ainda que seja virtualmente,
conhecendo a alma, simplesmente,
apenas vendo com o pensamento,
"vendo" como a imaginação pode ver...
Conhecendo a alma, a imaginação pode bem conhecer...
E quem tem uma alma assim tão linda,
desperta a imaginação mais linda ainda...
Como se poderá o amor desenhar?
Pode-se apenas imaginar...
E assim, o pensamento voa,
vaga pelo éter, bem atoa...
E como se póde sentir o amor assim,
usando a imaginação, enfim...
Fecha-se os olho, pensando em alguém... 
Pense em mim...Veja-se...
assim estarei te vendo agora,
e poderei descrever-te sem demora...
Pronto, está pronta tua descrição,
e, com toda discrição,
vou guardá-la dentro de meu coração...
Se fores como te imagino,
me levarás ao desatino...
Como não comando meu destino,
teu retrato apenas para mim, assino...
És como és...
E assim é que te desenho...
Com a minha imaginação,
e apenas para meu coração...
 
Marcial Salaverry 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!