sábado, 27 de novembro de 2010

**MEU ETERNO PAR**








Cumprimenta-me com o olhar.

Fecho os olhos, ponho-me a sonhar...

Convida-me para dançar.

Dou-lhe as mãos,

comanda os passos,

envolve-me no seu compasso.

Puxa-me então num abraço,

aproveito assim o enlaço,

desse abraço não me desfaço.

Voa agora o pensamento...

Não há medo, nem tormento,

só amor nesse momento.

A melodia toca ao fundo,

o salão está em festa.

Então, beija-me a testa

e começamos a bailar.

Estou feliz!

Encontrei um belo par!

Levanta-me no ar

descendo-me bem devagar

sem mais querer parar.

Respirações ofegantes

passos leves, elegantes

somos, agora, dois viajantes

numa dança eletrizante.

Não quero acordar...

Você será,

na vida e na dança,

meu eterno par.

Sandra Lamego

Um comentário:

  1. Com um par assim, tudo vai interligado e muito bem... Belo escrito... Abraços poetanos...

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!